Força Tática apreende 24 tabletes de maconha na fronteira com a Bolívia




 FORÇA TÁTICA APREENDE 24 TABLETES DE MACONHA NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA 


 A apreensão ocorreu na zona rural de Pontes Lacerda sendo que a droga foi encontrada numa região de mato de onde os suspeitos saiam em direção a uma caminhonete.




Foto: PMMT

                                                                                                                                           









                                                                                                                                           



 A apreensão ocorreu nessa segunda-feira dia 20 de julho, quando uma equipe de Força Tática de Pontes Lacerda realizava patrulhamento na área rural do município, numa estrada vicinal que dá acesso a fronteira.


 Em determinado ponto da estrada foi avistado um caminhão F-4000 de cor azul, carregada de tijolos, que estava parado às margens da estrada.

  Os Policiais observaram que a porta do motorista estava aberta, no entanto não havia ninguém no veículo, sendo que logo em seguida foram avistados dois indivíduos saindo de uma região de pasto próximo ao veículo.
Foto: PMMT

 Diante da situação e da suspeita de que algo errado estivesse ocorrendo, foi realizada a averiguação e varredura do local, de onde os homens haviam saído,  sendo localizado uma sacola com 24 tabletes de substância análoga à maconha.


 Após a ferida foi constatado 12 kg de drogas que foram apreendidos,  sendo que os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários