Forças de segurança apreende quase meia quase meia tonelada de de cocaína no Pantanal de MT, 5 pessoas foram presas.



FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE DROGAS NO PANTANAL DE MT, 5 PESSOAS FORAM PRESAS.



 Apreensão ocorreu numa propriedade na região do Pantanal, onde além de 470 kg de drogas também foi apreendido um avião e uma caminhonete, dando um prejuízo de mais de 14 milhões aos criminosos.

Foto: GEFRON


 Na manhã dessa de sábado dia 18, as Forças de Segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas na região oeste, realizaram mais uma grande apreensão drogas, que estava sendo transportada numa aeronave da Bolívia para o Brasil.


 Ação pertence a mais uma fase da operação Hórus/VIGIA, em uma ação integrada entre o GEFRON, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Força Aérea, PRF E CIOPAER.


 Apreensão ocorreu na região do Pantanal mato-grossense, próximo ao município de Porto Jofre, quase na divisa com Mato Grosso do Sul.

 Os agentes conseguiram realizar a  apreensão de uma aeronave que transportava 470 kg de cloridrato de cocaína conhecido como cocaína pura, que estavam em fardos de aproximadamente 30 kg cada.


 O voo clandestino adentrou do território brasileiro vindo possivelmente da Bolívia,  e através da ação conjunta das forças de segurança  mais um grande carregamento foi apreendido, em uma quadrilha desmantelada.


 Além da aeronave e da droga, também foi apreendida uma caminhonete L200 Triton e uma grande quantidade de combustível de aviação.

Apreensão:

- 470kg de Cloridrato de Cocaína;
- 01 (uma) aeronave;
- 01 (uma) caminhonete L200 Triton;
- Grande quantidade de AVGA;
Prejuízo estimado ao Crime foi de R$ 14.780.000,00;


 Os suspeitos de identidades não reveladas, para não atrapalhar as investigações ainda em andamento, foram conduzidos para a Sede da Polícia Federal de Cuiabá, onde outras providências passaram a ser tomadas.

GEFRON
Disque Denúncia 0800646140

Comentários