GAP do 17º BPM prende dois e recupera moto e celular roubados durante assalto a fazenda de Araputanga


GAP DO 17º BPM PRENDE DOIS E RECUPERA MOTO E CELULAR ROUBADO DURANTE ASSALTO A FAZENDA DE ARAPUTANGA


 A dupla também estava com peixes e carne de jacaré, configurando em crime ambiental 




Foto: Ass Com 6º CR-PM

 A Polícia Militar recebeu a informação através do 190, onde uma denúncia anônima informou que dois indivíduos que teriam envolvimento com uma quadrilha de roubos a propriedades estariam trafegando em uma motocicleta de cor cinza, também, roubada pela rodovia MT 175, sentido a Araputanga e que  em posse dos dois também estavam um aparelho celular produto de roubo.


Diante da denúncia as guarnições passaram a realizar diligência, sendo que uma equipe do Grupo de Apoio do 17º BPM, que encontrava-se operação na área se deslocou para a rodovia que dá acesso de Quatro Marcos  para Araputanga,  e próximo a comunidade  Santa Rosa avistaram dois indivíduos  em uma motocicleta com as mesmas características da denuncia.
Foto: Ass Com 6º CR-PM
 Durante a abordagem foi constatado que o suspeito de 27 anos possui passagem por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, sendo que o outro suspeito de 18 anos não teve registro de passagens criminais.


 Os mesmos estavam em uma motocicleta Honda Titan vermelha de placa NFL-5175,  que é produto de roubo.

 Em posse de um deles também foi encontrado um aparelho celular Samsung, que através da averiguação do seu número de mei, foi constatado ser produto de roubo numa propriedade rural, ocorrido algum tempo atrás no município de Araputanga.

Foto: Ass Com 6º CR-PM
 Tanto motocicleta como também o celular fazem parte da lista dos bens subtraídos da vítima, onde também foram levados uma caminhonete Hilux, joias dentre outros objetos de valores.

 Ainda durante a averiguação foi constatado que os mesmos transportavam um saco que continha várias espécies de peixes, um jacaré abatido e uma tarrafa, configurando o crime ambiental.


 A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários