Gefron apreende mais de 200 kg de drogas após troca de tiro com traficantes na fronteira

GEFRON APREENDE MAIS DE 200 KG DE DROGAS APÓS TROCA DE TIROS COM TRAFICANTES NA FRONTEIRA



 Os policiais suspeitaram de uma movimentação estranha numa propriedade e durante a aproximação foram recebidos a tiros pelo grupo, que fugiu pro mato abandonando a droga e uma caminhonete.


Foto Gefron


 O fato ocorreu por volta das 16 horas da tarde desta segunda-feira dia 20, na zona rural do município de Porto Esperidião, região da fronteira com a Bolívia.

 Uma equipe do Gefron realizava patrulhamento nas proximidades da rodovia MT 265, no entroncamento com a estrada conhecida como Buritis, justamente no combate à crimes realizados na região de Fronteiran dentre eles o tráfico de drogas.

 Os policiais perceberam uma movimentação suspeita numa propriedade e quando adentraram a porteira para averiguar o que que estava ocorrendo, foram recebidos a tiros por um grupo de homens, que se encontravam próximo a uma casa.

Prontamente a equipe revidou a agressão sofrida, seguindo em direção aos suspeitos, que fugiram para uma área de mato, abandonando no local uma caminhonete Hilux de cor branca, com placa de Rio Branco MT  e ainda na grande quantidade de tabletes de pasta base e também maconha.

 Vídeo GEFRON


  No local os policiais apreenderam

200 Tabletes de substância análoga a Pasta Base;
21 Tabletes de substância Maconha;
01 Caminhonete Toyota Hilux, cor branca.



 Nenhum dos suspeitos foi localizado durante a varredura posterior que foi realizado no local,  sendo que através desta ação as autoridades calculam que tenham dado um prejuízo ao mundo do crime que aproximadamente R$3.333.280,00 (três milhões, trezentos e trinta e três mil, duzentos e oitenta reais)


O material apreendido bem como também a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (DEFRON), na cidade de Cáceres, que passou a investigar o caso e tomar outras providências, tentando assim localizar os envolvidos em mais esta operação bem sucedida do Grupo Especial de Fronteira- GEFRON

Disque denúncia 08006461402
GEFRON, há 18 anos os olhos da fronteira!
Servir e proteger. Fronteira!!!

Comentários