Homem é preso pelo Gefron com mais de 58 kg de drogas, era a segunda viagem em dois dias.

 HOMEM É PRESO PELO GEFRON COM MAIS DE 58 KG DE DROGAS, ERA A SEGUNDA VIAGEM EM DOIS DIAS.



No dia anterior o mesmo conseguiu fazer o transporte de outo carregamento da Fronteira para Mirassol D´oeste, mas desta vez acabou preso.






Durante a operação Hórus/VIGIA, em patrulhamento pela região da MT-265, zona rural do município de Porto Esperidião,



Uma equipe realizou abordagem da caminhonete GM/S10 2.8, cor preta, placa DBW-7495, ocupada apenas por um homem, onde o veículo e o condutor foram encaminhados para a base do GEFRON para realizar uma busca minuciosa.


Durante a vistoria  foi encontrado em um compartimento secreto,(conhecido popularmente como mocó), onde estavam acondicionados 56 (cinquenta e seis) tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 58,4 kg. 



Ao ser indagado sobre o entorpecente encontrado em seu veículo, o suspeito respondeu que na data de ontem, sexta-feira, 24, havia feito o mesmo trajeto transportando entorpecente para o município de Mirassol D’Oeste, sendo que iria receber a quantia total de R$ 6.000,00 (seis mil reais) pelo transporte da droga, que seria realizado em duas viagens, a primeira na data de ontem que se concretizou e a segunda na data de hoje, porém foi detido pela equipe do GEFRON.

Vídeo: GEFRON



 Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a DEFRON sem lesões corporais, juntamente com a camionete e a substância ilícita, para as providências que o caso requer, sendo que o caso continua a ser investigado..



Comentários