HOMEM FERIDO A FACA VAI PARAR NO HOSPITAL E MULHER VAI PRESA, APÓS DESAVENÇA ENTRE EX AMORES
Ele alega que esta estava descontrolada furando os pneus de seu carro e o esfaqueou, ela alega legítima defesa após levar um soco.
![]() |
Ilustração |
Uma guarnição policial foi até aquela Unidade Hospitalar, onde em contato com a vítima de 28 anos, recebeu a informação de que a ex-esposa teria sido a altora de uma facada, que atingiu seu tórax, do lado esquerdo.
O mesmo relatou também que estava em sua casa quando sua ex-esposa, de 19 anos, chegou exaltada e de posse de uma faca passou furar os pneus do seu carro.
Posteriormente a suspeita partiu para cima da vítima tentando esfaqueá-lo, sendo que o mesmo tentou se defender mas acabou atingido no tórax do lado esquerdo.
Em seguida a mesma montou numa motocicleta, saindo do local tomando rumo ignorado, possivelmente para sua residência.
A vítima teria sido socorrida por terceiros que a levaram até o Hospital Geral, onde permaneceu internado sobre cuidados médicos.
A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência da suspeita, onde localizou a mesma, realizando sua prisão.
A mesma informou aos policiais que teria agido em legítima defesa, devido seu ex-companheiro ter desferido um soco contra seu rosto, que causou um corte na sua boca, estando também um pouco inchada.
A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso, que está sendo apurado.
Comentários
Postar um comentário