HOMEM LEVA VÁRIOS TIROS EM CURVELÂNDIA, EM MAIS UMA TENTATIVA DE EXECUÇÃO NA REGIÃO DE FRONTEIRA
A vítima estava dentro da cabine do caminhão, em frente suas casa quando foi surpreendido pelos homens chegaram numa moto, ele levou 3 tiros e foi socorrido pela PM.
![]() |
Ilustração |
A Tentativa de assassinato ocorreu praticamente na na avenida principal, no centro da cidade, por volta das 20:30, desta terça-feira dia 14 de julho.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais se encontravam no interior do Quartel da PM quando ouviram estampidos de 6 disparos aproximadamente, que vinham outro lado da avenida.
A equipe saiu para verificar o que havia acontecido, visualizando o filho da vítima que pedia por socorro, pois seu pai estava gravemente ferido, após levar vários tiros.
![]() |
Ilustração |
Policiais Militares acionaram ambulância e devido a gravidade da situação, onde a vítima apresentava um grande sangramento decidiram colocar a vítima dentro da viatura para socorrer o imediatamente ao PSF, de onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido de Ambulância para o hospital Regional em Cáceres.
A vítima estava consciente, e foi apresentava 2 ferimentos no abdômen e um na perna esquerda.
Posteriormente a equipe policial retornou a residência da vítima onde conversa com o filho também obteve a informação de que o seu pai Silvano de Lucas é 46 anos, estava dentro da cabine do seu caminhão, estacionado em frente à residência, quando dois indivíduos do sexo masculino chegaram em uma motocicleta aparentemente uma Honda Titan e efetuaram os disparos contra a vítima.
Posteriormente os criminosos fugiram do local, seguindo sentido ao bairro Jardim Paulista, tomando rumo ignorado.
Os policiais realizaram a varredura do local, em busca de vestígios que pudessem ajudar na elucidação do crime porém no local não foi encontrado nenhuma capsula ou prójétil.
Foi solicitado o apoio também da Guarnição de Mirassol d'Oeste, onde junto as equipes realizaram diligências pelo perímetro urbano e também nas vias que dá acesso a Curvelândia em busca de alguma informação que pudesse levar a identificação e localização dos criminosos.
Até à manhã desta quarta-feira dia 15 não houve nenhuma informação a respeito do estado de saúde da vítima, bem como também da localização ou identificação dos criminosos.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, que passou tomar outras providências iniciando a investigação do caso.
Comentários
Postar um comentário