Homem leva vários tiros em Curvelândia, em mais uma tentativa execução na região de Fronteira



HOMEM LEVA VÁRIOS TIROS EM CURVELÂNDIA, EM MAIS UMA TENTATIVA DE EXECUÇÃO NA REGIÃO DE FRONTEIRA


 A vítima estava dentro da cabine do caminhão, em frente suas casa quando foi surpreendido pelos homens chegaram numa moto, ele levou 3 tiros e foi  socorrido pela PM.




Ilustração 




 A Tentativa de assassinato ocorreu praticamente na na avenida principal, no centro da cidade, por volta das 20:30, desta terça-feira dia 14 de julho.


 Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais se encontravam no interior do Quartel da PM  quando ouviram estampidos de 6 disparos aproximadamente, que vinham outro lado da avenida.


 A equipe saiu para verificar o que havia acontecido, visualizando o filho da vítima que pedia por socorro,  pois seu pai estava gravemente ferido, após levar vários tiros.
Ilustração

  Policiais Militares acionaram ambulância e devido a gravidade da situação, onde  a vítima apresentava um grande sangramento decidiram colocar a vítima dentro da viatura para socorrer o imediatamente ao PSF, de onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido de Ambulância para o hospital Regional em Cáceres.



 A vítima estava consciente, e foi apresentava 2 ferimentos no abdômen e um  na perna esquerda. 

 Posteriormente a equipe policial retornou a residência da vítima onde conversa com o filho também obteve a informação de que o seu pai Silvano de Lucas é 46 anos,  estava dentro da cabine do seu caminhão, estacionado em frente à residência, quando dois indivíduos do sexo masculino chegaram em uma motocicleta aparentemente uma Honda Titan e efetuaram os disparos contra a vítima.


 Posteriormente os criminosos fugiram do local, seguindo sentido ao bairro Jardim Paulista,  tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram a varredura do local, em busca de vestígios que pudessem ajudar na elucidação do crime porém no local não foi encontrado nenhuma capsula ou prójétil.

 Foi solicitado o apoio também da Guarnição de Mirassol d'Oeste, onde junto as equipes realizaram diligências pelo perímetro urbano e também nas vias que dá acesso a Curvelândia em busca de alguma informação que pudesse levar a identificação e localização dos criminosos.


 Até à manhã desta quarta-feira dia 15 não houve nenhuma informação a respeito do estado de saúde da vítima, bem como também da localização ou identificação dos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, que passou tomar outras providências iniciando a investigação do caso.

Comentários