Motorista embriagado e armado quase atropela ciclistas e acaba preso em Araputanga




MOTORISTA EMBRIAGADO E ARMADO QUASE ATROPELA CICLISTAS E ACABA PRESO EM ARAPUTANGA.


 O homem dirigi em Zig Zag e quase atropelou ciclistas próximo ao trevo de saída para Reserva do Cabaçal,ele  foi acompanhado e contido pelas vítimas que acionaram a PM





Foto: Ass Com 17 BPM


 O fato ocorreu por volta das 18:50 hs desta sexta-feira dia 3, no trevo de Araputanga, saída para cidades de Indiavaí e Reserva do Cabaçal


 A Polícia Militar foi acionada por um grupo de cientistas que haviam contido um motorista embriagado que quase atropelou os grupo.


 Ainda segundo  as vítimas o motorista após quase passar por cima deles seguiu pela rodovia sendo acompanhado e contido a centenas de metro do local.


 As vítimas também avistaram uma arma de fogo do tipo tipo espingarda, que estava dentro do veículo, uma Picape Fiat Strada de cor prata.


 As vítimas acionaram a Polícia Militar que encontrava-se no atendimento de outra ocorrência e permaneceram no local contendo o motorista que tentava sair.




 Uma viatura de Rádio Patrulha de Araputanga compareceu ao local e após ouvir o relato das vítimas também constatou a veracidade dos fatos, que realmente o condutor aparentava estar  visível estado de embriaguez alcoólica.
Foto: Ass Com 17 BPM

 Também foi apreendida uma espingarda calibre 22 de marca Rossi número  G143826 e também 36 munições do mesmo calibre, que estavam no interior de  veículo.


Ao ser indagado a respeito do registro da arma o mesmo informou que não possuía, sendo constatado ainda que o motorista encontrava-se completamente abalado emocionalmente,alternadndoé operando momentos de choro  Eu também de   risadas.


 Diante dos fatos o suspeito  de 32 anos, juntamente com a arma foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram ser tomadas, sendo que o veículo foi retido e será encaminhado para Ciretran no local

Comentários