Operação integrada resulta na prisão de dois suspeitos e na apreensão de mais de 117 kg de drogas em Canarana.



OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA NA PRISÃO DE DOIS SUSPEITOS E NA APREENSÃO DE MAIS DE 117 KG DE DROGAS EM CANARANA.



 A Operação foi desencadeada pela PF, Gefron, equipes de RP e Força Tática do 13ºCR,  na zona rural do município.



Foto: GEFRON


 Para fechar com chave de ouro uma investigação, equipes da Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), Guarnições de Rádio Patrulha e da Força Tática do 13º CR, atuaram durante três dias em diligências ininterruptas,  mas levaram para trás das grades mais dois suspeitos traficando entorpecentes.


A apreensão ocorreu volta das 16:20 hsdesta quinta-feira dia 2, no município de Canarana, que fica a una distância 605 Kms  de Cuiabá.

A Operação que culminou na prisão de dois suspeitos que traficavam entorpecentes



 Apreensão ocorreu na zona rural do município de Canarana,  onde além dos dois suspeitos presos também foi apreendida uma caminhonete S10 de cor branca, com placas do município de  Colíder, Mato Grosso.


Foram apreendidos 116 tabletes substância análoga à pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 117,680 kg de drogas.


 Segundo informações das autoridades, este carregamento está avaliado em cerca de 4 milhões de Reais e sem dúvida é um grande prejuízo aos traficantes que atuam no intercâmbio, fronteira com região central do país ou até mesmo para exportação.


Diante dos fatos os suspeitos com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Canarana, onde encontra as providências passaram a serem tomadas.


Comentários