PM apreende escopeta calibre 12 durante abordagem a veículo em Salto do Céu



 PM APREENDE ESCOPETA CAL 12 DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO EM SALTO DO CÉU

 Aparentemente  o suspeito estava Indo ou voltando de uma caçada,  e teve a arma apreendida por não possuir o devido registro ou permissão para transporte.



Foto: PMMT

 A Polícia Militar retirou das ruas mais uma arma de fogo com grande poder de fogo no município de Salto do Céu,  distante a cerca de 360 km a oeste de Cuiabá.

 Apreensão ocorreu por volta de 21:30hs deste sábado, na Estrada Vicinal Córrego das Pedras, durante o Patrulhamento rural, feito por uma equipe de Rádio Patrulha.


 Durante o trabalho foi abordada uma Picape Fiat Strada de cor vermelha, ocupada por um homem, sendo que durante a vistoria foi encontrada uma espingarda calibre 12, marca CBC, contendo 9 cartuchos intactos e um  deflagrado.


 Os policiais também localizaram no veículo uma gandola camuflada, além de lanterna, um  rádio comunicador portátil, e sendo estes materiais muito utilizados em caça ilegal.
Foto: PMMT

O homem foi indagado a respeito do registro da arma onde relatou não possuir


  O suspeito e a arma apreendida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários