PM apreende revólver durante atendimento de uma desavença conjugal, em Cáceres




 PM APREENDE REVOLVER DURANTE ATENDIMENTO DE UMA DESAVENÇA CONJUGAL


  A apreensão da arma se deu durante o apoio da PM a vítima que tentava entrar com seus móveis numa casa pertencente e la e seu ex.


Foto: 17º BPM


A Policia Militar recebeu informações via CIOSP, por parte da vítima, uma senhora de 39 anos, que o suspeito, seu ex convivente de 60 anos estaria lhe impedindo de entrar numa casa pertencente ao casal. 


 A mesma Informou ainda que possui uma União Estável por cerca de 16 anos, e haviam separados recentemente.



 A vítima estava com o caminhão de mudanças em frente à residência, localizada  na Rua Carmem Castrillon, que construíram juntos e que não teria para onde ir, sendo que o único local seria esta residência.




 Assim, o seu ex marido estaria impedindo a sua entrada na residência e que a guarnição chegou no local encontrando os envolvidos, que vítima relatou aos policiais que recentemente separou do marido. 

 A mesma informou ainda que possui um comércio em sociedade o ex marido e que o mesmo aceitou pagar um mês de aluguel para que a ela, que  procurou um lugar, porém, devido o seu ex ter "sujado" o nome da mesma com dívidas referentes ao comércio em questão, esta ficou impossibilitada de alugar uma casa, devido a restrições em seu nome.




A mesma alegou que a única alternativa seria se mudar para aquela casa, que construíram juntos, entretanto foi impedida pelo suspeito de entrar na residência.


A mulher relatou que o suspeito transferiu a titularidade da residência para a sua irmã recentemente, sem o seu consentimento.

 A vítima também afirmou que encontrou uma arma de fogo dentro do escritório do suspeito, na residência no qual estavam morando juntos, na Avenida São João, enquanto fazia uma limpeza.

A mesma temendo pela sua integridade física escondeu a arma de fogo na casa de uma amiga, dizendo que pertencia ao seu ex marido. 


Diante disso, a equipe policial se deslocou até o local em epígrafe e realizou a apreensão da arma de fogo cal. 32, Taurus, e numero 163043 com 19 munições cal. 32, sendo 18 intactas e 01 com a espoleta deflagrada.

 Diante dos fatos, a equipe policial conduziu as partes para a Del Pol de Cáceres, sendo que o suspeito se deslocou por meios próprios, onde outras providências foram tomadas

Comentários