PM desarticula quadrilha em São J. dos IV Marcos e recupera três motocicletas furtadas no pátio da Ciretran



 PM DESARTICULA QUADRILHA EM SÃO J. DOS IV MARCOS E RECUPERA 3 MOTOS FURTADAS NO PÁTIO DA CIRETRAN

 Numa residência  foram recuperadas duas motocicletas e quatro menores conduzidos,  um maior também foi preso dormindo em casa e o outro identificado conseguiu fugir com uma motocicleta.


Foto: Ass. Com 17º BPM-6º CR

 A Polícia Militar recebeu pela manhã desta quarta-feira,08, o comunicado do furto de quatro motocicletas que ocorreu no pátio da Ciretran de São José dos Quatro Marcos durante a madrugada.


 O responsável pela pelo pátio da Ciretran  registrou o BO na Delegacia de Polícia Civil, sendo a informação compartilhada a Polícia Militar.


Do pátio foram furtadas as seguintes motocicletas;

Uma motocicleta Honda CG Titan 150 em placa KAG-8497,  com emplacamento de São José dos Quatro Marcos.

 Uma motocicleta Honda Titan 150 KS cor vermelha ano 2007 com placa KAP-7363, com emplacamento  do município de Pontes e Lacerda.

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor azul com placa NJE-3692, com emplacamento da cidade de Cuiabá

Uma motocicleta Honda Biz 125 de cor cinza, ano 2011, com placa OAU-2776, emplacamento também do município de Cuiabá.





 Após o recebimento da comunicação do furto os policiais iniciaram os trabalhos de diligências, sendo então que a equipe de inteligência do 17º BPM conseguiu informações a respeito dos autores do crime, bem como também nos endereços dos suspeitos e onde  poderiam estar os veículos.


 Grupo de Apoio- GAP, realizou diligências indo primeiramente em um endereço, na Rua Bonfim, em uma casa de tábua, onde os policiais avistaram no quintal duas motocicletas furtadas, sendo a Honda Biz 125 de cor cinza e também uma Honda Titan 150 de cor vermelha.






Foto: Ass. Com 17º BPM-6º CR

 Diante do flagrante os policiais adentraram local encontrando quatro adolescentes sendo três do sexo masculino e uma do sexo feminino.


 Dois dos menores assumiram a participação no crime, repassando inclusive endereços e nomes dos outros integrantes que participaram do furto à Ciretran.


 Os nomes e endereços repassados  eram os mesmos que os policiais do setor de inteligência já haviam conseguido,  inclusive já estava previsto  a realização das diligências na continuidade dos trabalhos.


 No segundo endereço os policiais avistaram uma motocicleta no quintal e fizeram o adentramento na casa.

 Ninguém foi localizado porém os policiais apreenderam um televisor LG 32 e um aparelho celular, possivelmente produtos de furto, que será apurado na DP.

Também foi encontrado a identificação pessoal em nome de um dos suspeitos conhecido no mundo do crime e também pelos policiais que teria saído do local,  e possivelmente estaria em uma motocicleta de cor azul, também importada de dentro da Ciretran.



 Em seguida os policiais se deslocaram ao terceiro  endereço, onde foi recebido por uma senhora, que ao tomar conhecimento da situação, disse aos policiais não compactuar com qualquer ato ilícito praticado pelo seu filho, autorizando a entrada dos policiais para fazerem a vistoria.


 Nessa residência o filho da senhora de 21 anos também foi localizado dormindo e foi preso.


Foto: Ass. Com 17º BPM-6º CR

 A Polícia Militar recebeu a informação que este jovem também esteve  na companhia do segundo suspeito, que está foragido e que passou a parte da tarde com o mesmo.

 e teriam saído numa motocicleta, possivelmente a mesma furtada que encontra-se poder deste suspeito foragido.


 Na residência deste suspeito os policiais encontraram um recipiente contendo um cigarro e dois pedaços de substância análoga à maconha.



 Diante dos fatos e diligências os quatro menores e o maior foram conduzidos para a Delegacia de Polícia civil, juntamente com as três motocicletas e materiais apreendidos nas casa.


No Boletim de ocorrência também foi narrado a identificação  do 6º Suspeito que não foi localizado  e agora os trabalhos seguem realizado pela equipe de investigadores da delegacia de São José dos Quatro Marcos, que passou a tomar todas as providências. pertinentes ao caso

Comentários