PM fecha o cerco e prende dupla após tentativa de assalto a moto-taxista em Cáceres

PM FECHA O CERCO E PRENDE DUPLA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A MOTO-TAXISTA EM CÁCERES


O roubo não se concretizou pela ação de populares que passaram a gritar com so criminosos, que desistiram e fugiram, sendo presos ainda nas proximidades.


Gif : Fonteira Alerta


 O fato ocorreu por volta das 22:15 hs desta quarta-feira, dia 1º de Julho, na Rua Padre Casimiro, no bairro Santa Cruz, próximo ao ginásio Didi Profeta, em Cáceres.


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), recebeu a informação através do 190, que dois suspeitos teriam tentado realizar o roubo a um moto taxista, nas imediações do ginásio Didi Profeta.


Também foi repassado que um dos suspeitos era moreno, magro e utilizava um moletom de cor escura e que ainda fez a menção de estar armado.

 O suspeito disse a vítima  "perdeu perdeu", no momento em que o segundo o criminoso também apareceu, para tentar ajudá-lo na fuga com a motocicleta da vítima.


Populares que presenciaram a cena interferiram gritando com os ladrões, que vendo que não conseguiram realizar o roubo empreenderam fuga, correndo para os fundos do ginásio Didi  Profeta.



Baseado nessas informações as equipes que estavam nas proximidades se deslocaram para o local, onde uma equipe do GAP (Grupo de Apoio) do 6º BPM já de posse das características dos suspeitos e
 também participou do cerco.


Através da informação repassada para equipe inteligência, os policiais chegaram até os autores da tentativa de roubo, que estavam em frente a uma determinada residência, na Rua Projetada, próximo ao local tentativa de roubo.



Os suspeitos foram abordados e confessaram a tentativa de roubo ao mototaxista, sendo que com eles não foi encontrado nenhum tipo de arma.



 Diante dos fatos os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Cáceres que passou a tomar outras providências.

Comentários