PM prende "Brabão" que chegou bêbado em casa agredindo a sogra e a companheira, em Salto do Céu



PM PRENDE "BRABÃO" QUE CHEGOU BÊBADO EM CASA AGREDINDO A SOGRA E A COMPANHEIRA, EM SALTO DO CÉU


 O homem que mora de favor a companheira na casa da sogra, deu um tapa no rosto da idosa de 70 anos tem um soco no rosto da esposa de 35.


Foto: PMMT


 O fato ocorreu por volta das 13 horas desta terça-feira dia 30 de junho, no bairro Boa Esperança, no setor urbano da cidade de Salto do céu, distante cerca de 350 km a oeste da capital Cuiabá.

 A comunicação foi feita através do fone 190, onde a vítima de 35 anos, relatou que seu companheiro de 31, chegou na residência de sua mãe, onde o casal uma vive por favor, e pelo motivo de uma conta de mercado acabou  desferindo um soco no rosto da idosa.


 A companheira do suspeito ao ver sua mãe sendo agredida tentou segurá-lo e acabou também sendo agredida com um soco no rosto.


 Os policiais se deslocaram até a residência das vítimas, encontraram o suspeito que ainda apresentava sinais de embriaguez alcoólica e realizaram a prisão do suspeito.

As vítimas foram encaminhadas para pronto atendimento para receberem devido atendimento médicos.

  O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso. 

Comentários