PM prende larápio em flagrante furtando loja em Mirassol d'Oeste



 PM PRENDE LARÁPIO EM FLAGRANTE  FURTANDO LOJA  EM MIRASSOL D´OESTE

 Deu ruim pro suspeito, conhecido no meio policial, que foi pego com a mão na massa no exercício da profissão ilegal, da qual já deve ter até carteirinha.


Ilustração



A Polícia Militar foi acionada através do 190, por volta de 00:40 hs desta quinta-feira, 30, onde o comunicante relatou que um indivíduo estaria dentro da loja Eletrolar, na Avenida Tancredo Neves, região  central da cidade.


Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até a empresa, onde é responsável pela loja também se encontrava, abrindo as portas e permitindo a entrada dos policiais para rezar a varredura.


No piso superior da empresa os policiais localizaram um indivíduo de 38 anos, conhecido por várias passagens criminais.

Durante as buscas pessoais foi encontrado com o mesmo valor de R$ 98,00 ( noventa e oito Reais) em espécie, sendo que o suspeito relatou que o dinheiro era proveniente do furto realizado ao caixa da empresa.
Foto: PMMT

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, onde outras providências passaram a serem tomadas.








 Equipe de rádio patrulha se deslocou até a loja onde o responsável pela empresa encontrava-se no local durante agendamento durante o tratamento

 Uma equipe de rádio patrulha se deslocou até o local onde tem companhia do responsável pela empresa adentraram estabelecimento durante a varredura foi encontrado o suspeito de 38 anos durante a varredura na parte o trevo da empresa foi localizado um homem de 38 anos com diversas passagens criminais vistoria pessoal com ele contador valor de r$ 98 em espécie ele que eu mesmo que vou ter subtraído de dentro da gaveta do caixa da empresa mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil sem lesões corporais de outras providências passaram a ser tomadas a polícia militar prendeu suspeitos dentro de uma loja a polícia militar realizou a prisão de um ladrão dentro de uma loja praticando furto 

Comentários