PM resgata mulher torturada por criminosos por suspeitarem que a mesma soubesse do paradeiro de drogas furtadas



 PM RESGATA MULHER TORTURADA POR SUSPEITAREM QUE A MESMA SOUBESSE DO PARADEIRO DE DROGAS FURTADAS 

  A vítima foi sequestrada em Cáceres, sendo amarrada, espancada ainda recebeu choques elétricos,  devido aos criminosos suspeitavam de seu envolvimento com furto.


Foto: PMMT

 No final da noite desta quinta-feira dia 30, por volta das 23:30 hs, Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres, realizavam policiamento no bairro Jardim das Oliveiras, conhecido popularmente como  Empa,  quando se depararam com um veículo,  Corsa Classic de cor prata, saindo de frente de uma residência.


 O local já havia sido  palco de uma ocorrência, dois dias antes,  onde vários eletrônicos foram apreendidos,  na referida casa, também conhecida como boca de fumo, local de venda de entorpecentes.

Foto: PMMT
 No veículo havia, aproximadamente 3 indivíduos que durante a fuga deixaram cair alguns objetos, posteriormente sendo constatado que se tratavam de 7 munições calibre 38 intactas.


 Em quanto os policiais recolhiam as munições também puderam ouvir gritos femininos, vindo de dentro da casa, pedindo por socorro.


 Ao entrarem na residência para averiguarem o que que estaria ocorrendo, tendo em vista a possibilidade de uma vida está eminentemente em risco, a equipe se deparou com uma mulher que estava amarrada.


 A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo e com grande o sangramento,  estando completamente abalada emocionalmente e em estado de choque.


 A vítima conseguiu relatar os policiais que no dia 29 foi sequestrada três criminosos encapuzados,  levada de sua residência no Bairro Rodeio para aquele local.


 A mesma ainda muito nervosa aos poucos foi se acalmando e também informou policiais que o motivo pela qual estaria naquela situação seria,  devido os criminosos quererem que a mesma desse conta de 25 kg de pasta base de cocaína, pertencente ao grupo criminoso, que teriam sido furtado de uma determinada residência.



 Ainda segundo a vítima os suspeitos teriam visto a mesma passar em frente à residência onde estava escondida a droga, na madrugada do dia 28, onde os mesmos passaram suspeitar que a mesma teria algum envolvimento com a subtração do entorpecente.


 A vítima que estava muito abalada também relatou  que ficou sem beber água e sem comer, sendo espancada e recebendo coronhadas de arma e inclusive várias descargas de choque elétrico,  sendo torturada para revelar o paradeiro da droga.


 A mesma também teria reconhecido os Suspeitos,  porém temendo por represália por parte dos criminosos a mesma preferiu não registrar ocorrência referente a este fato.


 A vítima  foi caminhada hospital Regional, onde permaneceu recebendo atendimento médico, ficando aos cuidados da equipe de saúde.


A equipe da Polícia Militar também atendeu a uma denúncia anônima via 190, onde receberam a informação que na Rua das Margaridas esquina com a Rua Madri, no bairro Jardim das Oliveiras, haveria um veículo GM Classic de cor prata, que estava abandonado.

Foto: PMMT
 A equipe se deslocou ao local não encontrando nenhum suspeito próximo ao veículo e durante a checagem foi constatado que o carro encontrava-se com placa adulterada do município de Cáceres, mas na verdade é o cadastrado no município de Pontes e Lacerda.




 O veículo Foi removido para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, sendo que as equipes realizaram diligências porém sem êxito na localização dos suspeitos que abandonaram o veículo.

Comentários