Polícia procura suspeito que tentou contra a assassinar outro homem com 7 facadas



 POLÍCIA PROCURA SUSPEITO QUE TENTOU ASSASSINAR OUTRO HOMEM COM 7 FACADAS

  Na casa da vítima estava uma mulher e o suspeito, que bebiam juntos durante a madrugada, quando por motivo ainda não esclarecido  houve  a tentativa de homicídio.



 O fato ocorreu por volta das 3:20 da madrugada desta quarta-feira dia 8 de julho, na rua Via Rancho Verde, mais precisamente no Residencial Vila Fifi, na cidade de Cáceres, distante a 226 km a Oeste da capital Cuiabá.


 A Polícia Militar foi acionada via 190, onde o Ciosp  recebeu a informação de que no referido local havia ocorrido uma tentativa de homicídio, onde a vítima foi esfaqueada por um desafeto e também socorrida por terceiro para o Pronto Atendimento s.


 O crime foi irradiado para as equipes de Rádio Patrulha onde foi realizado diligências, tanto no local do fato como também uma unidade de saúde,  onde devido ao grave estado em que se encontrava a vítima, que possui 38 anos, já recebendo atendimentos médicos não foi possível coletar informações com o mesmo. 
Foto: Reprodução WEB

 Na residência da vítima onde ocorreu a tentativa de homicídio os policiais encontraram uma senhora de 26 anos, que relatou as estava em companhia da vítima e também de um outro homem ingerindo bebida alcoólica.

A testemunha relatou ainda e não sabe o motivo pelo qual ocorreu o crime,  onde os suspeitos desferiu golpes de faca contra a vítima e na sequência fugiu tomando rumo ignorado. 

A testemunha também ela ligou desconhecer o nome completo do suspeito bem como também o local de sua moradia.


 Ainda na unidade hospitalar os policiais foram informados que o estado da vítima era muito grave e que ele teria sofrido 7 perfurações de faca.


Os policiais também receberam apenas a descrição do suspeito, que era de estatura baixa e negro,  e iniciaram diligências, porém não obtiveram êxito na localização  do mesmo.


 O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DP, onde as equipes da Polícia Civil passaram a tomar outras providências dando início a investigação do caso

Comentários