Seis suspeitos morrem durante confronto com o BOPE em Cuiabá



 SEIS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM BOPE EM CUIABÁ


 A quadrilha estava em dois veículos sendo um deles blindados e resistiram abordagem, com eles foram encontrados 6 armas, rádio de comunicação 


Foto: Gazeta Digital



 O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 29, quando uma equipe do BOPE  realizou abordagem a um Corolla e um Fiat Uno, no bairro Itamarati próximo ao condomínio Belvedere.


 A polícia militar através da assessoria de comunicação confirmou o confronto e os óbitos, no local da ocorrência.

Os suspeitos  estavam em dois veículos  e teriam reagido abordagem, atirando contra a equipe policial, havendo o confronto onde 5 homens morreram nos veículos e o sexto suspeito foi localizado ao amanhecer do dia.


O mesmo que também foi baleado teria tentado fugir e acabou caindo numa região de mato, próximo aos veículos, onde também acabou morrendo.


 O local está isolado, onde as equipes da Perícia Criminal e do ML realizam os procedimentos periciais, do local e também nos corpos,  antes da remoção para Instituto Médico Legal.


  O Comandante do BOPE Coronel PM Roque e o Comandante do Comando Especializado da PM, Coronel Pinheiro, também acompanham os procedimentos no local.
Foto: Gazeta Digital

 Nos veículos também foram apreendidos quatro pistolas e dois revólveres, além de rádios comunicadores na frequência da PM.

Também foi informado que um os suspeitos utilizavam tornozeleira eletrônica e o outro ainda fazer o uso no colete balístico.

Os nomes  dos suspeitos ainda não foram revelados, fato que deverá ocorrer somente após a perícia realizada pela Politec.

Comentários