GAP aprende menor com 49 papelotes de maconha em Cáceres



 GAP APREENDE MENOR COM 49 PAPELOTES DE MACONHA EM CÁCERES

 O jovem saiu de moto de um quintal e com ele foram encontrados 2 papelotes de maconha, depois em seu quarto outras 47 foram apreendidas.


Foto: PMMT


 O fato ocorreu por volta das 17:50 da noite desta quarta-feira dia 19, na Rua das Flores, no bairro Jardim Paraíso, em  Cáceres, distante a 226 km a oeste da capital Cuiabá.


 Uma equipe do Grupo de Apoio do 6º BPM, realizava rondas pelo bairro Jardim Paraíso, mais precisamente na Rua Flores Vigo, local conhecido por ser frequentado por  usuários entorpecentes.


 Durante o policiamento a equipe avistou uma motocicleta com um jovem saindo do quintal de uma residência, tendo apresentado grande nervosismo inclusive,  deixando o motor do veículo morrer com aproximação da viatura.


 Durante a abordagem foi constatado que o mesmo ser tratava de um adolescente de 17 anos e durante as buscas foi encontrado no baú de sua motocicleta duas porções de substância análoga à maconha, e ainda o valor de r$ 35 Reais.


 Durante a conversa com o mesmo esse relatou que em sua residência,  dentro de uma mochila que estava em seu quarto, ainda possuía mais porções de drogas.

 O mesmo foi conduzido à sua residência onde o fato foi comunicado a sua mãe, que autorizou a entrada dos policiais para averiguarem a informação do filho.


 Dentro da referida mochila os policiais apreenderam mais 47 porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e o valor de R$ 200,00 ( duzentos reais), que segundo mesmo era dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

 A ocorrência foi encaminhada para a DP, sendo que passou a tomar outras providências. 

Comentários