GAP captura mais um foragido da Justiça em Mirassol d'Oeste


 GAP CAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MIRASSOL D´OESTE



 A ação do GAP do 17º BPM foi realizada próximo a um fumódromo, no bairro Jardim São Paulo,  o suspeito também portava cigarro de maconha.


Foto: PMMT/ Ed. Raul Valentim

 As ações de abordagens realizadas pelo Grupo de Apoio (GAP), do 17º BPM de Mirassol d'Oeste sempre trazem bons frutos, principalmente para as pessoas de bem, com a retirada de indivíduos nocivos à sociedade, sendo eles criminosos presos em flagrante pela prática delituosa de crimes ou mesmo foragidos da Justiça, que devem prestar contas perante as autoridades judiciais.




 O fato se deu no início da noite desta quarta-feira. dia 12 de Agosto. quando mais um procurado pela justiça foi retirado das ruas e apresentado na delegacia, sendo localizado durante o serviço de abordagem realizado em lugares ermos  da cidade de Mirassol d'Oeste.


 Dessa vez abordagem ocorreu por volta das 18 horas no bairro Jardim São Paulo, próximo ao um ponto frequentado por usuários de entorpecentes, conhecido popularmente como "fumódromo do Garnizé", onde várias ações são realizadas constantemente.

Foto: PMMT
 Dessa feita um homem de 27 anos foi abordado durante a busca pessoal foi localizado o mesmo um cigarro de maconha, que estava dentro de uma caixa de fósforo.


 Durante a checagem pessoal foi constatado contra o mesmo o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara  da Comarca de Mirassol d'Oeste, sendo que o suspeito também já possui passagens pelos artigos 155 furto e 157 roubo.


 O suspeito recebeu voz de prisão, sendo dado o cumprimento ao mandado de prisão, e conduzido e apresentado  na Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficou a disposição da Justiça.

Comentários