GAP DO 6º BPM manda mais um traficante para cadeia em Cáceres


 GAP DO 6ºM BPM MANDA MAIS UM TRAFICANTE PARA A CADEIA EM CÁCERES

 Cinco porções de entorpecentes  foram apreendidas com ele, sendo que em seu quarto ainda haviam dois tabletes de maconha, várias outras porções e munições


 O fato ocorreu por volta das 19:30 da noite desta quarta-feira dia 12, durante mais uma ação preventiva realizada pelo Grupo de Apoio do 6º BPM de Cáceres.





 A equipe do GAP realizava policiamento na Rua Madre, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres, distante a 226 Km da Capital Cuiabá, quando um homem que demostrou o nervosismo e atitudes suspeitas.



 O local é conhecido e investigado pela polícia que realiza diversas abordagens e operações na região, devido apresentar uma constante frequência de pessoas com aparências de usuários de entorpecentes.


  O suspeito foi visto saindo de uma residência e durante a aproximação da viatura o mesmo passou o andar com passos desgovernados e posteriormente passou a correr, com aproximação da viatura e ao ver seria abordado.


O suspeito continuou em fuga o mesmo com ordem de parada para ser abordado e correu em direção a uma outra residência, dispensando algo no terreno da casa.


 O mesmo passou a gritar pelos parentes que se encontrava na residência,  momento em que foi alcançado é abordado pelos policiais.

 A equipe também localizou os objetos dispensados pelo mesmo constatando que se tratavam de três porções de substância análoga à maconha,  sendo que ainda com o mesmo foram localizados os outros dois papelotes de maconha que estavam em seu bolso, além da quantia de R$ 71,00 em dinheiro.



 Cara-a-Cara com os homens

Imagem: ilustrativa/ Link oficial da imagem
 Durante a entrevista cara-a-cara com os policiais, o suspeito tremeu na base e logo passou a revelar que em seu quarto, nesta residência, ainda possuía mais drogas.




 Durante a averiguação do quarto do suspeito os policiais localizaram outros seis papelotes de substância análoga à maconha, além de 2 tabletes grandes do mesmo tipo de drogas, uma balança de precisão e duas munições calibre 32 intactas e 4 munições calibre 22 também intactas.


 Diante do flagrante da localização das drogas bem como também  de munições, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP, juntamente com o material apreendido onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários