GAP fecha mais uma boca de fumo em Mirassol d'Oeste



GAP FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM MIRASSOL D´OESTE


 Os policiais dinheiro miúdo, 15 pedaços de grande, dentre outros materiais, um homem e uma mulher foram presos.
Foto: PMMT




 Na noite desta quarta-feira dia 19, Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP),  do 17º BPM em Mirassol d'Oeste, realizaram mais uma ação no combate à criminalidade que que age no município.


 Dessa vez a equipe com o apoio da equipe de Rádio Patrulha, conseguiu desarticular uma boca de fumo que funcionava na Rua São Benedito, no bairro Jardim São Paulo,  um homem e uma mulher foram conduzidos.


 As prisões ocorreram por volta das 21:30 quando os policiais realizavam policiamento para averiguar denúncias recebidas de populares, que mencionavam de uma determinada residência localizada na Rua São Benedito  sem número, onde funcionava um ponto de comércio de drogas.



  Durante o patrulhamento, pela Rua João Paulo, próximo à residência,  a equipe avistou um indivíduo com aparência usuário, que estava em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem,

Com ele foi encontrado um envelope contendo várias papel de seda, utilizado para o consumo de maconha.


 Ao ser questionado o mesmo falou que faz uso de maconha e que teria comprado as sedas na residência denunciada por populares, que os policiais já estavam averiguando.


 Em continuidade aos trabalhos a equipe do GAP passou a realizar diligências na Rua São Benedito, onde avistou quatro pessoas, dentre elas uma mulher, que coma aproximação da viatura saiu correndo adentrando para a residência.


 A mesma que estava em fundada suspeita  foi acompanhada pelo policial, sendo todos foram abordados.

Na residencia, para onde a mulher correu, os policiais encontraram ao lado de um tanquinho de lavar roupas, um invólucro contendo uma quantidade considerada de substância análoga à maconha.

 Durante abordagem a mesma ainda resistiu a prisão, passando também a gritar com os policiais, mas acabou sendo contida.

 Durante as  buscas na residência os policiais constataram pelas características que se tratava de uma boca de fumo, sendo um local muito insalubre,  com forte odor de drogas e de dinheiro miúdo trocado, utilizado pelos usuários na compra de pequenas porções de drogas..


A equipe apreendeu 15 pedações de maconha e também realizaram a apreensão de três aparelhos celulares (pertencente aos suspeitos abordados) e R$ 999,85 em notas e moedas trocadas .

 Em checagem ainda foi constatado um mandado de prisão em desfavor dos dois suspeitos, sendo uma mulher de 33 anos e um homem de 38,  que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, juntamente com o material apreendido, onde outras providências passaram a ser tomadas

Comentários