Gefron troca tiros com na fronteira, 4 suspeitos fICAram feridos, foram socorridos mas acabaram indo a óbito
GEFRON TROCA TIROS NA FRONTEIRA, 4 SUSPEITOS FICARAM FERIDOS, FORAM SOCORRIDOS MAS ACABARAM INDO A ÓBITO
A suspeitas que possivelmente seriam a escolta armada de um grupo de traficantes, que ainda tinham cerca de outros 9 indivíduos, que carregavam sacos nos ombros e conseguiram fugir pro mato.
![]() |
Foto: GEFRON |
Conforme informações da assessoria de imprensa do Gefron, o fato ocorreu na tarde desta terça-feira- 11, na BR-070, por volta das 15;40 hs, na zona rural de Cáceres, região de fronteira coma Bolívia, durante operação Hórus/VIGIA, em ação conjunta entre GEFRON/DEFRON e ARI do 6º CR.
Os militares estavam em patrulhamento rural quando uma equipe deparou-se com vários indivíduos em região de mata, portando arma de fogo em punho, diante a situação a equipe deu ordem de parada aos suspeitos, momento em que foi recebida com disparos de arma de fogo.
Diante a injusta agressão a equipe respondeu ao mesmo nível de força e após cessar a ação fora feito a varredura pelo local momento em que foi encontrado 04 (quatro) indivíduos ao solo feridos todos eles armados e a equipe conseguiu visualizar mais aproximadamente 09 (nove) indivíduos retornando em direção a Bolívia, carregando sacos utilizados por mulas para transporte de entorpecente em seus ombros.
Que de imediato foi prestado socorro médico aos feridos até o hospital regional de Cáceres, no entanto nenhum deles resistiu aos ferimentos e foram a óbito.
Com os suspeitos feridos foram aprendidos:
01 (um) revólver Astra
01(um) revólver S. Welsson;
01(um) revólver Taurus;
01 (uma) pistola Taurus;
12 (doze) munições intactas no calibre 22;
07 (sete) munições deflagradas de calibre 38;
04 (quatro) munições intactas no calibre 38;
02 (dois) cartuchos deflagrados de cartuchos;
Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência, as armas e munições foram encaminhadas para Delegacia Especializada de Fronteira para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Comentários
Postar um comentário