Homem é preso dentro da igreja pela PM após furtar cadeado em supermercado de Mirassol d'Oeste


 HOMEM É PRESO  DENTRO   DA IGREJA PELA PM, POR FURTAR CADEADO EM SUPERMERCADO EM M. D´OESTE.


 Um funcionário viu o suspeito furtando um cadeado e acionou a PM, que localizou o homem dentro da igreja, com 6 cadeados e outras duas ferramentas.

Foto: PMMT


 A prisão ocorreu por volta das 18:40 hs desta quarta-feira dia 5, no centro de Mirassol d'Oeste,  quando uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada via 190 por um funcionário do supermercado Juba ,localizado na praça principal de Mirassol d'Oeste.


 O mesmo relatou que teria avistado o momento em que o suspeito que trajava short cor de rosa e camisa comprida de cor cinza, adentrando ao estabelecimento comercial com uma caixa de papelão.


 Ainda segundo relato do comunicante o suspeito teria colocado um cadeado dentro da referida caixa e em seguida evadiu-se do local.


  A Equipe policial com as características do larápio e passou a realizar diligências nas proximidades, quando obteve a informação que o suspeito havia adentrado a igreja, no momento em que estava sendo realizada uma missa.


 Policiais também adentraram ao local  e encontraram o suspeito sentado em um dos bancos, como a caixa de papelão ao lado.


 Ao ser abordado foi constatado que dentro da referida caixa haviam  02 Chaves ajustáveis 12" marca Tramontina PRO, 02 Cadeados LT 60 marca PADO e 04 Cadeados LT 25 marca PADO.


O suspeito de 55 anos que não possuía nenhuma documentação pessoal, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários