Moradores denunciam e PM acaba com festinha proibida em época de pandemia, em Araputanga

MORADORES DENUNCIAM E PM ACABA COM FESTINHA PROIBIDA EM ÉPOCA DE PANDEMIA, EM ARAPUTANGA

Várias pessoas estavam numa residência com som extremamente alto perturbando aos outros moradores, aparelho de som foi apreendido.

Foto: PMMT

 O fato ocorreu  por volta das 14 horas deste domingo dia 16, no bairro Residencial Furlan, no município de Araputanga, onde a PM foi  averiguar uma denúncia de reclamações de populares sobre uma festa que estava correndo em uma determinada residência, com o som muito alto.


 A aglomeração de pessoas bem como realização de festas, mesmo residências ou locais privados estão proibidos, perante ao decreto que combate pandemia Covid-19,  que previne a introdução ou propagação de doenças contagiosas.


 Os policiais constataram a veracidade da informação encontrando 8 pessoas em uma residência sendo que o proprietário encontrava-se ausente naquele momento.


 A Polícia Militar solicitou  que as pessoas saíssem para fora da residência onde para realizar o procedimento operacional de busca pessoal e checagem, não encontrado nenhum mandado de prisão em desfavor daquelas pessoas.

Foto: PMMT
 Também foi informado a essas pessoas sobre a violação em relação as restrições de aglomeração, além da reclamação da perturbação do Sossego público.

 Nenhum tipo de droga foi encontrada no local, sendo que foi apreendido um aparelho de som e 8 pessoas  maiores de idades foram conduzidos para DP, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários