Motociclista sem CNH e bêbado fratura a perna durante acidente nas ruas de Cáceres.

MOTOCICLISTA SEM CNH E BÊBADO FRATURA A PERNA DURANTE ACIDENTE NAS RUAS DE CÁCERES


 Populares relataram que ele trafegava em alta velocidade com sua motocicleta quando perdeu o controle e sofreu uma queda violenta.
Gif: Fronteira Alerta

O fato ocorreu por volta das 17 horas deste domingo dia 16, no cruzamento da Rua Suíça com a Rua Holanda, no bairro Vila Real município de Cáceres.


  Uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender um acidente, onde o motociclista havia caindo, necessitando de Socorro médicon sendo também acionado a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.


 Durante o atendimento da ocorrência foi constatado que o homem exalava forte odor etílico, sendo que em seguida a equipe do Corpo de Bombeiro compareceu ao local prestando Socorro ao mesmo  até o Hospital Regional.


 Foi constatado que o homem apresentava uma fratura em sua perna direita e que também  estava  sob a influência de álcool, conduzindo sua motocicleta Honda Biz 125 de cor bege.


 Populares relataram aos policiais de que o homem seguia em alta velocidade pela Rua Holanda e no cruzamento com a Rua Suíça acabou perdendo o controle do veículo, vindo sofrer uma queda violenta, caindo ao solo.



 Além de  ter sofrido uma fratura na perna o homem de 23 anos, também responderá perante a justiça por dirigir sobre influência de álcool e sofrerá também a sansão administrativa de não possuir a carteira Nacional de Habilitação (CNH).


 O caso foi registrado na 1ª DP de Cáceres, que passou a tomar outras providências pertinentes a esta ocorrência.

Comentários