PM apreende duas espingardas a durante abordagens em estradas rurais da Fronteira



PM APREENDE DUAS ESPINGARDAS DURANTE ABORDAGENS EM ESTRADAS RURAIS DA FRONTEIRA


 As armas foram apreendidas na zona rural do município de Araputanga, onde os suspeitos não possuíam devidos registros.



Foto: PMMT/ Ed F.A.


 A primeira apreensão aconteceu por volta das 16 horas, desta quarta-feira, 05, próximo a Estrada da Fazenda Araras, quando foi abordado motociclista.


 Durante a averiguação foi constatado que o condutor levava  dentro de sua mochila uma espingarda calibre 22, com 21 munições intactas.
Foto: PMMT
 A arma  é de uso permitido porém o suspeito de 36 anos não possuía a devida documentação,devido a isto então o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, com a referida arma onde outras providências passaram a  serem tomadas.


Foto: PMMT



A segunda apreensão ocorreu por volta das 20:30 horas,  próximo à comunidade em Cachoeirinha, também zona rural de Araputanga, durante abordagem a um veículo GM Cobalt de cor branca.


 Durante a abordagem foi constatado que o veículo era ocupado apenas pelo condutor de 51 anos,   sendo realizada a busca veicular, onde foi encontrada uma espingarda calibre 28,com duas munições  intactas, ainda 23 recarregadas e outros três cartuchos do mesmo calibre deflagrados.


 O Homem também não possuía a devida  documentação da referida arma e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


A Polícia Militar realiza várias ações  preventivas de combate   a grupos criminosos que agem na região de Fronteira, sejam praticando Roubos e Furtos ou até mesmo no comércio de produtos subtraídos durante assaltos,  dentre elas muitas armas de fogo, levadas principalmente de propriedades rurais.

 Os casos serão averiguados pela equipe da DP de Araputanga.

Comentários