PM apreende duas espingardas durante abordagem policial na MT-175, em Reserva do Cabaçal



 PM APREENDE DUAS ESPINGARDAS DURANTE ABORDAGEM POLICIAL NA MT 175, EM RESERVA DO CABAÇAL


 As duas armas Originalmente eram de ar-comprimido e foram adaptadas para o calibre 22,  dois homens  que estavam numa motocicleta foram conduzidos 

Foto: PMMT

 A apreensão ocorreu por volta das 22:40 hs, da noite deste sábado dia 15, quando policiais militares de Reserva do Cabaçal e Araputanga realizavam policiamento rural na rodovia MT 175, no município de Reserva do Cabaçal.

Foto: PMMT
Durante o Policiamento foi abordada uma motocicleta Suzuki Yes,  ocupada por dois homens de 46 e 29 anos respectivamente.

Foi realizada a vistoria e constatado que os homens estavam de posse de duas espingardas calibre 22 que originalmente seriam de ar comprimido, (conhecido popularmente como espingarda de pressão ou de chumbinho), adaptada para calibre 22.

Foto: PMMT
 Ainda com os homens foram apreendidos um facão. uma lanterna e 22 munições do mesmo calibre, além de outros petrechos utilizados na caça de animais silvestres.

 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos com as armas e demais materiais apreendidos para o Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários