PM de Araputanga apreende revólver escondido debaixo de banco de carro, durante abordagem






 PM DE ARAPUTANGA APREENDE REVOLVER ESCONDIDO DEBAIXO DE BANCO DE CARRO, DURANTE ABORDAGEM.



 Essa foi a quinta arma de fogo apreendida em menos de 24 horas por policiais militares do 17º BPM,  onde 10 pessoas,responsáveis ou junta os envolvidos foram conduzidos


Foto: PMMT


 A apreensão de mais uma arma de fogo foi realizada por volta de 2 horas da manhã, deste domingo dia 2 de agosto, no bairro Cidade Alta, durante o Patrulhamento de uma equipe de RP,  no município de Araputanga-MT.


  Durante o policiamento foi avistado um veículo Fiat Uno trafegando em baixa velocidade, levantando suspeita, onde os policiais iniciaram o acompanhamento.

 Posteriormente sendo realizada a abordagem na rua Marluce Bevenuti, onde foi constatado que o veículo era ocupado apenas pelo condutor de 40 anos.


 Foi realizada a vistoria, localizado um revólver calibre 38,  com três munições intactas estava debaixo do banco do carro.

Também foi apreendida uma faca Tramontina de cabo de madeira, que encontra-se no mesmo local


Foi indagado a respeito do registro e do porte da arma ao suspeito, que informou que não possuía recebendo então voz de prisão.


 Diante dos fatos o suspeito, juntamente com arma de fogo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências passadas e tomadas



Comentários