PM de Rio Branco prende inquilino que agredia e abusava de Senhoria.





PM PRENDE INQUILINO POR AGREDIR E ABUSAR DE SENHORIA, NA CIDADE DE RIO BRANCO-MT

 A vítima também se queixou que o suspeito não tem pago o aluguel e nem mesmo lavagem de roupa, conforme combinado.


Gif Raul Valentim/Fronteira Alerta

A Polícia Militar do município de Rio Branco, distante a cerca de 340 Km da capital Cuiabá, foi acionada na manhã desta segunda-feira dia 3, por uma senhora de 59 anos, que queixava-se de ter sido agredida e mantida em cárcere privado pelo seu inquilino.


 A mesma ainda relatava que sofria abusos sexuais frequências, praticados pelo suspeito.


Uma Equipe de Rádio Patrulha prontamente se deslocou para a casa da vítima, no local indicado onde encontrou a mesma e o suspeito de 25 anos.


Ilustração
 A vítima relatou aos policiais que com frequência é agredida pelo o seu inquilino, inclusive no último sábado dia 1º, ele teria desferido um soco na região dos seios da mesma, que ainda encontra-se doloridos, conforme a mesma se queixou.

A vítima também informou aos policiais que o suspeito teria contratado além do aluguel também serviços para que a mesma lavasse sua roupa e também cozinhasse, porém o mesmo não tem pago o valor combinado uma vítima.


 Além das agressões sofridas a mesma ainda informou aos policiais que o suspeito sempre lhe ameaçava, dizendo  queria comprar uma arma para lhe matar.


 Diante da denúncia o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.




Comentários