PM encaminha dois suspeitos que carregavam botijão na noite desta quinta-feira, em Araputanga



 PM ENCAMINHA DOIS SUSPEITOS QUE CARREGAVAM UM BOTIJÃO NA A NOITE DESTA QUINTA-FEIRA EM ARAPUTANGA

 Os suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima, indivíduos aparentemente  assustados carregavam botijão e não souberam dizer a origem.

Ilustração
O fato ocorreu por volta das 20:50 hs da noite desta quinta-feira, dia 20, no município de Araputanga, distante a cerca de 350 km da capital Cuiabá.


 Uma denúncia levou os policiais a informação que dois indivíduos aparentemente assustados e temendo por algo carregavam um botijão pela área central da cidade, mais precisamente Rua Rui Barbosa.

Segundo o denunciante os suspeitos andavam rapidamente com botijão, olhando para trás de forma desconfiada, chamando atenção do mesmo que decidiu realizar a denúncia pela suspeita de que os mesmos poderiam estar carregando um objeto furtado.




 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou para o local indicado, onde foi os dois homens, sendo um com camiseta vermelha e calça jeans e outro com moletom de cor cinza e preto e calça jeans, na cor clara, conforme complemento da denuncia relatou as características dos homens.


 Os mesmos também estavam de posse de um botijão de gás 13kg, que não souberam relatar a verdadeira origem e entraram em contradição durante a entrevista com os policiais.

 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos juntamente com o botijão para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários