PM prende dois homens por cortarem árvores em área de preservação permanente




 PM PRENDE DOIS HOMENS POR CORTAREM ÁRVORES EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE 


  Também foram apreendidas três motosserras que os homens utilizaram  para o corte de duas perobas rosas.

Foto: PMMT
O fato ocorreu no município de Lambari d'Oeste, onde a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que estavam cortando árvores em uma área de  reserva Florestal de preservação permanente.



 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou para o local, onde se deparou com os dois homens que já haviam derrubado duas árvores da espécie e Peroba rosa.

Foto: PMMT
 Com eles foram apreendidos três motosserras, que informaram não possuíam licença para utilização das mesmas, ou a autorização para o corte das referidas Árvores naquele local.


 Ao que tudo indica os suspeitos teriam sido contratado por uma pessoa para fazer a retirada da madeira, mas também alegaram não ter conhecimentos se o contratante possuía a referida autorização para o corte das árvores naquele local.

Foto: PMMT
 Diante dos fatos  os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as motosserras, sendo também solicitando a presença da Polícia Ambiental para fazer o cálculo da metragem da madeira retirada e tomar outras providências.


 O caso segue sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.

Comentários