PM prende motorista de caminhão boiadeiro dirigindo embriagado em Curvelândia



PM PRENDE MOTORISTA E CAMINHÃO BOIADEIRO DIRIGINDO EMBRIAGADO EM CURVELÂNDIA

 A prisão ocorreu após denúncia de que um homem completamente empregado estaria dirigindo um caminhão boiadeiro pelas ruas da cidade, colocando em risco a vida de outras pessoas.

Ilustração
Por volta das 22 horas desta terça-feira dia 25, a Polícia Militar de Curvelândia recebeu uma denúncia anônima, de que o motorista de um caminhão boiadeiro Mercedes Benz de cor branca com emplacamento de Mirassol estaria embriagado dirigindo pelas ruas da cidade, colocando em risco as vidas de outras pessoas e a própria.


 A equipe de RP se colocou em rondas pela cidade e localizou o referido caminhão , que era conduzido por um motorista de 58 anos que trafegava por uma das ruas, próximo a Cohab Pôr do Sol. 

Durante a abordagem foi constatado que o homem apresentava forte odor etílico, apresentavam andar cambaleante e mal conseguia ficar em pé.
Foto: PMMT
 O mesmo também apresentava  alterações no jeito de falar e a vermelhidão nos olhos, características essas pessoas que ingerem bebidas alcoólicas.


 Ao ser indagado a respeito para denúncia de que o mesmo teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica, o mesmo confirmou que sim, tendo então recebido a voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários