PM prende três homens da mesma família por estupro de vulnerável



PM PRENDE TRÊS HOMENS DA MESMA FAMÍLIA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL



Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar de Colniza para averiguar o caso em Distrito de Três Fronteiras.


Ilustração

Fonte: PMMT
Por: Greyce Lima Secom -MT

A Polícia Militar prendeu três homens da mesma família, por crime de estupro de vulnerável, na última quarta- feira( 19), no Distrito de Três Fronteiras, em Colniza. As prisões ocorreram após a PM receber a denúncia de que duas adolescentes estavam sendo vítimas de  abuso sexual praticados pelo padrasto, tio e o avô que frequentam a residência das menores. 
Os policiais foram acionados pelo o Conselho Tutelar do Municipal, as equipes  foram até o Distrito de Três Fronteiras, onde localizaram as duas vítimas, menores de idade. O fato foi apurado pela equipe de conselheiros tutelares que entrevistou as vítimas, onde confirmaram que foram sofreram abuso sexual pelos suspeitos, diante da situação,  a PM fez a prisão dos três homens.
Os três homens foram conduzidos por crime de estupro de vulnerável. A ocorrência foi entregue à Delegacia Judiciária Civil que vai investigar o caso e tomar as providências cabíveis. 
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários