PM prende trio com revolver escondido na caixa de ar de carro, um dos suspeitos possuía 4 mandados de prisão






PM PRENDE TRIO COM REVOLVER ESCONDIDO NA CAIXA DE AR DE CARRO, UM DOS SUSPEITOS POSSUÍA 4 MANDADOS DE PRISÃO

Os policiais localizaram a arma escondida dentro da caixa do filtro de ar do veículo, um suspeito usou nome falso, sendo foragido da Justiça 


Foto: PMMT/ Ed F.A.



 Por volta das 17 horas da tarde  deste sábado dia 1º de agosto, Policiais Militares do 17º BPM em conjunto uma equipe de Força Tática do CR-6 e uma equipe do setor de inteligência do 17º Batalhão de Mirassol d'Oeste realizaram mais uma operação, retirando de circulação mais uma arma de fogo e mandando três para o xilindró.


 As ações foram realizadas na região de Fronteira, principalmente na zona rural entre os municípios de São José dos Quatro Marcos, Glória d'Oeste, Porto Esperidião, Araputanga, Lambari D´oeste, Rio Branco e Curvelândia são realizadas com frequência,  muitas delas sendo de suspeitos  acompanhados pelo setor de inteligência, que investigam o envolvimento com crimes que ocorrem na região.


 Na abordagem desta tarde havia uma denúncia anônima, levando a suspeita de que os indivíduos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos em propriedades Rurais.


Na estrada da Empaer as equipes conseguiram realizar abordagem ao veículo Fiat Palio de cor prata, ocupada por três suspeitos.


 Durante a vistoria pessoal com dois suspeitos de 21 e 34 anos. respectivamente. foram encontrada em seus bolsos 2 pares de luvas e  3 aparelhos celulares.


  Foi realizada a entrevista e uma revista, realizada no local porém havia a suspeita e as informações da denúncia, que possivelmente os indivíduos estariam envolvidos prática de crimes na região e que um deles também poderia estar utilizado o nome falso.

Vídeo: PMMT/ Ed F.A.


Diante disso tudo os suspeitos com o veículo foram conduzidos para  unidade de Polícia Militar de Glória D´oeste, onde foi dado continuidade as entrevistas,  com respostas e informações completamente desencontradas.

Foto: PMMT
 Durante a vistoria minuciosa foi localizado dentro da caixa de, ar por baixo do filtro um revólver calibre 38 Taurus, com cinco munições intactas, que estava dentro de uma sacola plástica.


 Também foi constatado que o suspeito de 50 anos utilizava o nome falso e que na verdade era foragido da Justiça, possuindo encontra-se quatro mandados de prisão, conforme checagem através do banco de dados.




  Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos juntamente com a arma para Delegacia de Polícia Civil de  São José dos Quatro Marcos, sendo que o veículo permaneceu PM de Glória d'Oeste para posteriormente ser encaminhado, ter apresentado problemas mecânicos.

Comentários