PM resgata jovem que desapareceu dentro de mata na zona rural de Araputanga





PM RESGATA JOVEM QUE DESAPARECEU DENTRO DE MATA NA ZONA RURAL DE ARAPUTANGA


  Uma Equipe do GAP se deslocou para o local, onde utilizando técnicas de rastreio percorreram 1,5 km localizando o jovem  dormindo.

Foto: PMMT



 Na tarde desta sexta-feira dia 31 de julho, Policiais Militares de Araputanga foram acionados por familiares de um jovem Carlos Henrique Rodrigues de Paula, de 23 anos, relatando o desaparecimento do mesmo durante a madrugada.



Familiares e amigos difundiram a informação em grupos de redes sociais, pedindo ajuda para quem pudesse dar alguma informação do desaparecimento de Carlos.

Foto: Whats App ( Reprodução)
Olá pessoal  ...Seguinte, tem um filho de um amigo nosso de Quatro Marcos que sumiu da sua propriedade que fica em FARINOPOLIS... ...Por gentileza vocês que são de ARAPUTANGA E TODOS QUE RECEBEREM ESSA MENSAGEM  POR FAVOR COMPARTILHE COM GRUPOS , PARTICIPEM DESSA BUSCA

 os pais estão desesperados.QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE, 65 9 9xxxxx1 OBRIGADO.





 Segundo informações da Família o jovem teria ingerir bebida alcoólica e teve um atrito verbal com os familiares,  saindo em direção  de uma mata dentro da fazenda pertencente a seus pais.

 Familiares foram atrás do mesmo porém não conseguiram impedir que o mesmo se embreasse, onde passou a noite, não retornando até o período vespertino.





 Policiais do Gap juntamente com a equipe de Araputanga se deslocaram para o local, onde a equipe do Grupo de Apoio ( GAP), do 17º BPM adentrou a região de mato, utilizando técnicas de rastreio, em busca da vítima.


 Esse procedimento consiste  na minuciosa observação de folhas quebradas, mato amassado dentre e outras pistas deixadas, como por exemplo pegadas.


 Após percorrerem cerca de 1,5, quilômetros dentro do mato conseguiram avistar o jovem, que encontrava-se dormindo.

Foto: PMMT
 Com aproximação dos policiais do mesmo acabou acordando levantando e indo em direção dos  policiais.


 Após encontrarem o mesmo equipe efetuou dois disparos para o alto, conforme combinado com outras equipes, alertando que teriam encontrado o jovem demonstrando o local onde estariam.


 O jovem foi resgatado, encontrando-se aparentemente bem, regressando ao seio de sua família.

Comentários