PM RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS DE M. D´OESTE, DURANTE OCORRÊNCIA DE SOM ALTO
Um equipe patrulhava a Rua Almirante Tamandaré quando visualizou um Gol com o som muito alto, e o homem jogou um revolver debaixo do veículo.
![]() |
Foto: PMMT |
O fato ocorreu por volta das 23:30 da noite deste sábado dia 1º de agosto, durante o patrulhamento de uma equipe de Rádio Patrulha (RP), de Mirassol d'Oeste, distante a 300 KM a Oeste da Capital, Cuiabá.
Os policiais realizavam policiamento pela avenida Almirante Tamandaré, quando na esquina com a rua Bahia, na Cohab Parque da Serra, avistaram o veículo Gol de cor branca com som alto.
O dono do veículo estava em pé na calçada junto com outras duas mulheres, sendo que durante a aproximação dos policiais o mesmo arremessou um objeto próximo a roda dianteira direita do veículo.
Foi realizada a abordagem e constatando que o referido objeto se tratava de um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições intactas.
Uma das mulheres que estavam junto com o mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica e relatou que ingeriu bebida alcoólica.
Diante dos fatos os suspeitos justamente com as duas mulheres foram conduzidos para a delegacia de polícia civil juntamente com a arma, para que outras providências fossem tomadas
Comentários
Postar um comentário