Ação conjunta entre GAP e ALI do 17º BPM fecha mais uma boca de fumo em Quatro Marcos


 AÇÃO CONJUNTA ENTRE GAP E ALI DO 17º BPM FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM IV MARCOS

Um homem  foi preso com 4 papelotes de maconha e um tablete considerável da mesma substância


Foto:Polícia Militar
As  Polícias Militar e Civil já estavam de olho em uma residência localizada na esquina da Rua São Salvador com a Rua Mariana, onde segundo denúncias  estava em funcionamento um ponto de comercialização de drogas, onde o responsável seria uma das lideranças do Comando Vermelho em São José dos Quatro Marcos.


Este local também era responsável por fazer distribuição de drogas para outros pontos de vendas existentes e também o recebimento de taxas cobradas em nome da referida facção, para autorizar o funcionamento das demais bocas de fumo na cidade.


Baseados nestas informações as equipes da Polícia Militares passaram a realizar diligências nas proximidades, para verificar a real veracidade das informações.

 Na noite desta quarta-feira dia 2 de setembro policiais militares desencadearam uma operação nas proximidades onde conseguiram realizar a prisão do suspeito de 20 anos e apreender diversos materiais dentre eles drogas e dinheiro.

 Uma equipe diligenciava pelo local, onde foi possível observar pessoas, possivelmente compradores entrando e saindo do local.


Estas pessoas saíam rapidamente da casa não sendo possível realizar abordagens das  mesmas, devido no local estar apenas uma viatura presente a observação.
Foto:Polícia Militar
Durante o trabalho de observação os policiais tentaram abordar duas pessoas que adentraram e que ao avistarem a equipe policial correram para residência, pulando o muro dos Fundos da casa e fugiram.

Já o suspeito preso correu para dentro da casa, sendo acompanhado e em flagrante foi flagrado tentando desfazer-se de drogas, sendo uma porção grande e outras porções menores prontas para serem comercializadas.


Também durante os trabalhos de busca no local os policiais encontraram R$ 1.382,05 em dinheiro trocado, (característicos de locais de vendas de entorpecentes) e ainda uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha com emplacamento de São José dos Quatro Marcos, que também foi apreendida no local.


Os policiais apreenderam um aparelho celular Samsung, 4 papelotes de substância análoga à maconha e ainda um pedaço em forma de Tablete de substância análoga em maconha, que Possivelmente poderia ser cortado em porções menores também para serem comercializados, como usualmente é feita em Pontos de comércio de drogas.



 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo acompanhado por dois Advogados, que presenciaram a elaboração do boletim de ocorrência, bem como também o encaminhamento do mesmo para a Delegacia de Polícia Civil que passou a investigar o caso, tomando outras providências.

Comentários