AÇÃO CONJUNTA ENTRE GAP E ALI DO 17º BPM FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM IV MARCOS
Um homem foi preso com 4 papelotes de maconha e um tablete considerável da mesma substância
![]() |
Foto:Polícia Militar |
Este local também era responsável por fazer distribuição de drogas para outros pontos de vendas existentes e também o recebimento de taxas cobradas em nome da referida facção, para autorizar o funcionamento das demais bocas de fumo na cidade.
Baseados nestas informações as equipes da Polícia Militares passaram a realizar diligências nas proximidades, para verificar a real veracidade das informações.
Na noite desta quarta-feira dia 2 de setembro policiais militares desencadearam uma operação nas proximidades onde conseguiram realizar a prisão do suspeito de 20 anos e apreender diversos materiais dentre eles drogas e dinheiro.
Uma equipe diligenciava pelo local, onde foi possível observar pessoas, possivelmente compradores entrando e saindo do local.
Estas pessoas saíam rapidamente da casa não sendo possível realizar abordagens das mesmas, devido no local estar apenas uma viatura presente a observação.
![]() |
Foto:Polícia Militar |
Já o suspeito preso correu para dentro da casa, sendo acompanhado e em flagrante foi flagrado tentando desfazer-se de drogas, sendo uma porção grande e outras porções menores prontas para serem comercializadas.
Também durante os trabalhos de busca no local os policiais encontraram R$ 1.382,05 em dinheiro trocado, (característicos de locais de vendas de entorpecentes) e ainda uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha com emplacamento de São José dos Quatro Marcos, que também foi apreendida no local.
Os policiais apreenderam um aparelho celular Samsung, 4 papelotes de substância análoga à maconha e ainda um pedaço em forma de Tablete de substância análoga em maconha, que Possivelmente poderia ser cortado em porções menores também para serem comercializados, como usualmente é feita em Pontos de comércio de drogas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo acompanhado por dois Advogados, que presenciaram a elaboração do boletim de ocorrência, bem como também o encaminhamento do mesmo para a Delegacia de Polícia Civil que passou a investigar o caso, tomando outras providências.
Comentários
Postar um comentário