Ação da PM resulta em mais uma boca de fumo fechada em Quatro Marcos



 AÇÃO DA PM RESULTA EM MAIS UMA BOCA DE FUMO FECHADA EM QUATRO MARCOS


  A ação ocorreu após denúncias que davam conta de que uma boca de fogo funcionava residência próximo a Unopar


Foto: PMMT


 O fato ocorreu por volta das 18:30 desta quarta-feira dia 2 de setembro, na Rua Alagoas, no bairro Jardim popular, em São José dos Quatro Marcos, Distante a 315 Km a Oeste da Capital Cuiabá.


Policiais militares averiguavam a denúncia de um ponto de venda de entorpecentes localizado próximo a Unopar, que de acordo com as denúncias era bastante movimentado.


Diante das denúncias as equipes passaram a realizar diligências no local, quando acabaram deparando-se com o suspeito dono da residência em companhia de um outro indivíduo, em frente a referida casa.



 Um dos Suspeitos foi preso ainda em frente à residência, enquanto o outro correu para dentro da residência, após dispensar um objeto ao solo, mas acabou sendo acompanhado e também detido pelos policiais.

Foto: PMMT
Os policiais recolheram o objeto dispensado constatando que se tratava de quatro papelotes de pasta base de cocaína.


O primeiro suspeito detido no portão relatou que era usuário de entorpecentes e que estava ali para adquirir drogas para seu consumo.


Diante da situação de flagrante delito os policiais passaram a realizar buscas no local para tentarem localizar drogas ou outros produtos ilícitos que, porventura também se encontravam no local.


 Durante as buscas os policiais constataram que debaixo do tanque de lavar roupas, havia um buraco em um dos tijolos, de onde foi retirada uma porção significativa de substância análoga a cocaína.
  

 Vídeo: PMMT  

 

 Na residência também foi apreendida a quantia de R$ 1.836,45 ( hum mil oitocentos e trinta e seis reais e quarenta e cinco centavos) em espécies.

Vários objetos também foram apreendidos, dentre eles; quatro celulares,  1 botijão de gás, 1 ventilador, relógios e perfumes, possivelmente de origem lícita que foram apreendidos para ser constatado a suas devidas procedências.


Enquanto os policiais realizavam as buscas na residência a namorada do suspeito ( proprietário da casa), compareceu ao local dos fatos onde em conversa, no primeiro momento negou envolvimento ou conhecimento dos fatos, porém em entrevista aos policiais acabou relatando que poderia ter droga escondida próximo à sua residência.

 Em novas diligências uma das equipes se deslocou até a residência da suspeita, onde foi encontrado uma grande quantidade de substância análoga à pasta base de cocaína, que estava escondida no pasto.


No local foi preso um suspeito de 27 anos (que possui passagem por tráfico ilícito de drogas e ameaças), outro suspeito de 18 anos (sem passagens criminais) e a namorada do primeiro suspeito, de 19 anos e também não possui passagens criminais.


 Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências passaram a ser tomadas e o caso está sendo apurado.

Comentários