Carro roubado durante assalto em Quatro Marcos é localizando carbonizado em Araputanga

 


CARRO ROUBADO DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM IV MARCOS É LOCALIZADO CARBONIXADO EM ARAPUTANGA.


Uma residência foi invadida por bandidos na madrugada de quarta-feira dia 16, onde o veículo, jóias e outros objetos foram roubados.

Foto: PMMT


 No final da tarde desta sexta-feira dia 18, policiais militares de Araputanga localizaram um veículo carbonizado na rodovia MT-175, saída de Araputanga cidade de Reserva do Cabaçal.


Uma equipe de rádio patrulha foi acionada via 190 e se deslocou para o local aonde através da checagem  foi constatado que se tratava de um veículo Fiat Linea de cor prata, com placa DNJV 7561,  que é produto roubo, ocorrido na madrugada da última quarta-feira dia 16, na cidade vizinha de São José dos Quatro Marcos-MT.



O roubo ocorreu por volta das 3:40 da manhã  e quarta-feira dia 16, quando dois criminosos armados invadiram uma residência localizada na Rua Rondônia, próximo a avenida São Paulo.


Foto: PMMT

Os bandidos anunciaram o assalto, rendendo as vítimas e pegarem celulares, correntes de ouro e vários outros objetos e também o referido veículo, com o qual os criminosos  empreenderam fuga.



O roubo como também a localização do veículo estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Comentários