Gefron apreende mais um carregamento de drogas na fronteira

 

GEFRON APREENDE MAIS UM CARREGAMENTO DE DROGAS NA FRONTEIRA


Um suspeito foi preso com aproximadamente 20 Kg de  pasta base de cocaína escondidos no mocó de uma Picape 

Foto: Gefron

 A apreensão de mais um carregamento de drogas vindo da Bolívia que entrava no Brasil foi realizada no município de Porto Esperidião, na amanhã desta quinta-feira dia 24, quando policiais do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON) realizavam patrulhamento pela rodovia MT 265.



  Durante o policiamento os militares abordaram uma picape Fiat Strada, de cor branca, que seguia sentido Fronteira para o Brasil, conduzido por um suspeito que se demonstrou bastante nervoso durante abordagem policial.



 Durante a entrevista o mesmo ainda entrou em várias contradições ao responder as indagações dos militares, levantando a suspeita de que algo de errado poderia estar ocorrendo.



 Durante a busca minuciosa os policiais descobriram vários tabletes escondidos dentro da caixa de ar, na carroceria da picape.



O mocó foi aberto de onde foram retirados 20 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 20 K de drogas.


 Vídeo Gefron




 Com a apreensão do entorpecente e também do veículo os policiais estimam que tenham causado um prejuízo em torno de R$ 419 mil Reais ao mundo do crime. 


 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Fronteira(DEFRON), em Cáceres onde outras providências passaram a serem tomadas.


Disque denúncia 08006461402

GEFRON, há 18 anos os olhos da fronteira!!!

Servir e proteger. Fronteira!!!

Comentários