Gefron entra em confronto com suspeitos da fronteira, 90 kg de drogas foram apreendidos e 4 foram a óbito.

 GEFRON ENTRA EM CONFRONTO COM SUSPEITOS NA FRONTEIRA, 90 KG DE DROGAS FORAM APREENDIDOS E 4  FORAM A ÓBITO

Durante a abordagem houve a troca de tiros e 4 suspeitos ficaram feridos, foram socorridos pelos militares ao PSF mas acabaram indo a óbito.

Foto: Gefron


Segundo informado pela assessoria de comunicação do Gefron, o confronto ocorreu durante  a Operação Horus/Vigia realizada pelo Gefron/ Defron e 6º CR PM,no combate ao tráfico de entorpecentes na região de Fronteira neste dia 27 de setembro de 2020 as equipes policiais realizaram a apreensão de aproximadamente 90 Kg de entorpecentes.


A ocorrência se deu durante o patrulhamento Rural às margens do rio Jauru, local conhecido por travessia de mulas humanas quando as equipes  policiais se depararam com pessoas armadas carregando mochilas, momento em que os policiais verbalizaram se identificando como policiais os suspeitos começaram a atirar contra a equipe.


Os policiais revidaram a injusta agressão no intuito de resgatar suas vidas, sendo que após cessar o confronto armado os policiais fizeram uma varredura no local, onde encontraram quatro suspeitos alvejados  caídos ao solo, cada um portando uma arma de fogo e uma mochila.


 Vídeo: GEFRON



 Os suspeitos foram encaminhados ao pronto-socorro mais próximo porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.


Dentre os suspeitos havia um com mandado de prisão em aberto, outro  com passagens criminais pelo pelo crime tráfico de drogas, além de um suspeito de nacionalidade Boliviana, que é irmão de um outro Suspeito de confrontou com uma equipe Gefron no dia 11 de Agosto 2020 onde quatro suspeitos foram a óbito.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência encaminhada juntamente com os materiais apreendidos para a DEFRON, Delegacia Especial de Fronteira, onde foram tomadas outras providências.



Comentários