Gefron recupera veículo roubado em SP, com pane seca na fronteira

 

GEFRON RECUPERA  VEÍCULO ROUBADO EM SP, COM PANE SECA NA FRONTEIRA



O cabriteiro não abasteceu o carro e uma pane seca impediu que o mesmo cruzasse a fronteira, sendo localizado pelo Gefron.

 


Foto: Gefron


A recuperação ocorreu durante a Operação Hórus/VIGIA, quando em patrulhamento pela região de Nova Fortuna, uma equipe policial encontrou o veículo Nissan Kicks de cor cinza,  parado às margens da pista, sentido Brasil/Bolívia.


Ao realizar a abordagem, foi verificado que o veículo estava trancado, sendo feito buscas no local e localizado o condutor do veículo nas proximidades. 


Ao ser feita a checagem via Base GEFRON, foi constatado que o referido veículo foi furtado na data de 04/09/2020, na cidade de Osasco - SP.


Ao ser questionado o suspeito relatou para a equipe policial que o veículo estava com "Pane Seca", que  teria pego o veículo no Posto Tuiuiu na cidade de Pontes e Lacerda-MT e que o entregaria para um boliviano na comunidade de Serrito, onde ele receberia a quantia de R$ 2.000,00  ( Dois mil reais). 


Diante dos fatos, o veículo e condutor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providências que o caso requer. 


Comentários