Homem sofre atentado e leva três tiros em Rio Branco, ele foi socorrido com vida para o HR em Cáceres

 

HOMEM SOFRE ATENTADO E LEVA 3 TIROS EM RIO BRANCO, ELE FOI SOCORRIDO COM VIDA PARA O HR EM CÁCERES

Dois criminosos chegaram de moto onde o mesmo trabalha e efetuaram vários disparos contra a vítima,  que ficou ferida caído ao solo

Ilustração

 A tentativa de execução ocorreu no município de Rio Branco, distante a cerca de 350 km a oeste da capital Cuiabá, no início da noite desta quinta-feira dia 17 de setembro.

Foto: reprodução

 Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar,  o crime ocorreu por volta das 19 horas em uma lanchonete localizada na Avenida dos Imigrantes, região central da cidade.

Dois criminosos chegaram a uma lanchonete, onde a vítima trabalha, em uma motocicleta aparentemente uma XRE300 de cor preta,  e um dos bandidos efetuou cinco disparos contra a vítima Marcos Antônio Chuína de 41 anos.

 Em seguida os criminosos evadiram do local tomando rumo ignorado

A vítima ficou caída ao solo esperando atendimento da equipe de saúde, que compareceu ao local, constatando que o mesmo acabou sendo atingido por três tiros.


 A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em Cáceres, onde ficou sob os cuidados médicos, sendo que o seu estado de saúde não foi repassado para imprensa.


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que passou a investigar o caso, sendo que até o momento não foi cogitada nenhuma hipótese a respeito da motivação dessa tentativa de homicídio.

Comentários