Motociclista perde a vida em colisão frontal com carreta na na BR 174, em M. D´oeste


MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM COLISÃO FRONBTAL COM CARRETA NA BR-174, EM M. D´OESTE

  A PM prestou apoio e controlou o trafego no local acidente, próximo ao Posto São Francisco,  onde motociclista de 36 anos foi a óbito.


Foto: PMMT




 A Polícia Militar informou que deu apoio a PRf num acidente de trânsito que vitimou o homem de 36 anos na rodovia BR-174, entre o trevo de Glória d'Oeste e o  trevo de Cacho que dá acesso a cidade de Mirassol d'Oeste.



 O acidente ocorreu no período vespertino por volta das 15:30, próximo ao Posto São Francisco, município de Mirassol D´oeste, sendo que a equipe da Polícia Militar do município de Glória d'Oeste foi acionada pelo 190.



No local os policiais se depararam com uma carreta Iveco stralis de cor branca, com placas NUA 7586,  que era conduzida por André Luiz Mairike dos Santos,  que se encontrava no local, abalado emocionalmente pelo fato ocorrido.



 O mesmo deu sua versão e relatou aos policiais que seguia sentido Mirassol d'Oeste para Pontes e Lacerda. quando se deparou com uma motocicleta CG Titan de cor vermelha que vinha no sentido contrário e realizado uma ultrapassagem indevida e frontalmente colidiu em sua carreta.

Estas informações serão apuradas pela perícia que deverá emitir o laudo oficial do acidente, esclarecendo  o caso.

O motociclista identificado posteriormente como Adão Manoel Lopes, de 36 anos infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.


Foto: PMMT

Com o violento impacto o para-choque dianteiro da carreta sofreu avarias e a motocicleta ficou presa embaixo da carreta, na parte frontal, sob o eixo dianteiro sendo que o corpo do motorista ficou no asfalto, indo a óbito no local, devido a gravidade dos ferimentos.


 




Os Policiais Militares permaneceram no local orientando os demais condutores e controlando o tráfego de veículos, sendo acionado a PRF, por se tratar de uma rodovia federal,  bem como também a Polícia Civil e a Perícia para comparecerem local para dar continuidade aos procedimentos de praxe desse tipo de ocorrência.

Comentários