Nas garras do GAP; Grupo de apoio estoura boca de fumo e prende mais um traficante em Cáceres


NAS GARRAS DO GAP; GRUPO DE APOIO ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE MAIS UM TRAFICANTE EM CÁCERES


 O suspeito tentou fugir pulando o muro de uma casa mas acabou literalmente pego a unhas pelos policiais, que ainda aprenderam 58 porções de drogas.


Foto: PMMT


 O Grupo de Apoio (GAP) do 6º BPM, que vem realizando um trabalho intensivo no combate a boca de fumo do  tirou das ruas mais um traficante entorpecentes



 A prisão do suspeito de 24 anos ocorreu por volta das 23:30, da noite desta quinta-feira dia 24, quando equipe do GAP realizava policiamento na rua de "Todos os Santos", no bairro Vila Irene, em Cáceres-MT.



 Durante o patrulhamento a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 6º BPM,  passou pela referida rua, que é um local conhecido como ponto de  encontro de usuários assim como também de traficantes, que fornecem porções drogas para o consumo destas pessoas.


Em determinado momento os policiais avistaram um indivíduo que ao perceber que seria abordado empreendeu fuga a pé, pulando o muro de uma residência, sendo acompanhado pelos policiais que também pularam referido muro  e conseguiram juntar o suspeito a unha.

Literalmente o indivíduo caiu nas garras da polícia e com ele foram encontrados dentro do seu bolso 8 papelotes de substância na pasta base de cocaína, que estavam prontas para serem comercializadas e ainda R$ 80,00 ( oitenta Reais), em notas trocadas, caracterizando que possivelmente o dinheiro tenha sido obtido através da venda de porções de drogas.



 Os policiais também realizaram buscas no interior da referida residência, onde o mesmo foi preso e dentro de um fogão foram encontrados 30 papelotes de pasta base de cocaína e ainda outros 20 papelotes de substância análoga à maconha, também prontas para serem vendidas ou usuários.


 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão sendo que durante a checagem foi constatado que o mesmo possui três passagens criminais, sendo duas  por tráfico ilícito de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foto: PMMT

 O mesmo foi conduzido  juntamente com o material apreendido para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências passaram a serem tomadas.

Comentários