PM estoura boca de fumo em IV Marcos, 4 pessoas foram conduzidas para a DP

  

PM ESTOURA BOCA DE FUMO EM IV MARCOS, 4 PESSOAS FORAM CONDUZIDAD PARA A DP

Dois homens e duas mulheres foram presas na residência denunciada por populares como ponto de venda de drogas.

Foto: PMMT /Ed F.A.




Por volta de 21:30 de 17 de setembro, uma equipe de Rádio Patrulha com apoio do Grupo de Apoio ( GAP) do 17º BPM, recebeu diversas informações via 190 que uma determinada residência no bairro Jd Universitário funcionava um ponto venda de drogas.


 Diversas ligações de vizinhos davam conta de uma grande movimentação de pessoas durante a madrugada anterior e nesta quinta-feira.

Diante destas informações esta GU PM fazia rondas próximo a casa do suspeito quando viu um veículoVW gol de cor cinza, saindo da residência sendo o mesmo abordado na esquina próximo a casa. 

Que de imediato a equipe policial procedeu a revista pessoal e no veículo onde foi encontrado sob o banco do motorista duas porções de droga (cabecinha).


Foi constatado também que o condutor é morador da residência das denúncias, estando também no veículo outro suspeito como passageiro e que segundo relato do mesmo estava de carona no veículo.

 Que o suspeito negou estar vendendo drogas e que inclusive falou que a equipe policial poderia olhar em sua casa que não tinha nada de ilícito.

Em ato continuo a equipe policial adentrou a residência do suspeito, onde foi encontrado mais duas mulheres, sendo uma delas conivente do suspeito e outra amiga da mesma.

Foto: PMMT

Após revista no local foi encontrado dentro de um calçado feminino em uma sapateira, no quarto do casal, uma sacola de cor preta contendo 16 cabecinhas (trouxinhas) de substância aparentando cocaína.

 Sendo assim os suspeitos foram devidamente conduzidos  para confecção do boletim de ocorrência.

 Que foi verificado também que o suspeito que dirigia o veículo estava em visível estado de embriagues alcoólica, sendo que o mesmo relatou ter feito uso de cocaína bem como ingerido cerveja.


A equipe policial ofereceu ao mesmo a possibilidade de realizar o teste do etilômetro ( popular bafômetro), sendo de pronto negado pelo suspeito.


Foto: PMMT


Diante dos fatos a equipe  confeccionou o auto de constatação de embriagues e segue juntamente com o BO. que foi confeccionado e teve o acompanhamento de duas  advogadas. 

 O caso segue sendo apurado pela DP de IV Marcos



Comentários