PM persegue assaltantes e recupera 16 relógios roubados de joalheria em Araputanga

   PM PRESEGUE ASSALTANTES E RECUPERA 16 RELÓGIOS ROUBADOS DE JOALHERIA EM ARAPUTANGA


 Após o roubo os policiais foram acionados e ainda perseguiram os criminosos que caíram em uma curva, abandonando a moto e parte dos produtos roubados.

Foto: PMMT/ Ed F.A.

No final da tarde desta segunda-feira dia 21, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 em um roubo em andamento na Joalheria casa das alianças, localizadas na Avenida 23 de Maio, região central de Araputanga. 


 O fato foi repassado  para uma equipe Rádio Patrulham (RP), que encontrava-se na região central que se deslocou rapidamente para o local.


A equipe ainda conseguiu fazer o acompanhamento a motocicleta que estava os criminosos, que seguiu Por uma estrada rural, sentido as proximidades da Fazenda Terra Boa.



Foto: PMMT


Durante a fuga, em uma das curvas da estrada os criminosos acabaram perdendo o controle da motocicleta indo ao solo.



A dupla abandonou a motocicleta e e vários relógios sendo que  os criminosos conseguiram embrenhar-se na área de mato, fugindo dos policiais.


No local da queda os policiais apreenderam a motocicleta utilizada pelos criminosos, tratando-se de uma Honda Fan 150, de cor vermelha de placa ntx 9873 Cuiabá-MT e também localizaram 16 relógios roubados da joalheria.

Foto: PMMT

 Várias equipes policiais de municípios vizinhos também se fizeram presentes, realizando-se buscas na área de mata, mas infelizmente os criminosos conseguiram fugir, devido a distância para a chegada do reforço policial para montar o cerco policial e as buscas.


 O caso está sendo investigado pela Delegacia de polícia civil de Araputanga, onde o veículo e os objetos recuperados foram encaminhados.

Comentários