PM prende suspeito e apreende drogas, dinheiro e radio de comunicação em Cáceres


PM PREENDE SUSPEITO E APREENDE DROGAS, DINHEIRO E RÁDIO DE COMUNICAÇÃO EM CÁCERES

 A equipe do GAP realizava patrulhamento pelo local de constantes denúncias da presença de usuários de drogas.


Foto: PMMT



A ação ocorreu quando a viatura do GAT realizava policiamento no Jardim Universitário, visualizando dois suspeitos, sendo que um deles conhecido como o PPP estava com uma arma em punho.


Os mesmos se evadiram-se do local, pulando muros das residências, sendo solicitado o apoio de uma viatura de Rádio Patrulha da região, que conseguiu realizar a prisão de um dos indivíduos,  o outro que estava com a arma conseguiu fugir.

A  avistou o suspeito de 23 anos, que ao receber ordem de parada para abordagem resistiu, sendo contido com o uso de força moderada.


Durante a vistoria na residência onde os mesmos estavam os policiais localizaram 30 porções de substância análoga a maconha, um rolo de plástico film, 05 aparelhos celular, R$ 569,00 em cédulas nacionais, 06 notas de 1$ Dólar, 47,00 Bolivianos, 10,00$Euros e 01Radio de comunicação HT.


O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências passaram a ser tomadas.

Comentários