PM prende suspeito por agredir e ameaçar de morte a companheira em Araputanga


PM PRENDE SUSPEITO POR AGREDIR E AMEAÇAR DE MORTE A COMPANHEIRA EM ARAPUTANGA


 Uma vizinha ouviu  a briga que acionou a PM, que encontrou a mulher aos prantos que foi agredida e ameaçada na frente dos filhos.

Ilustração

O fato ocorreu por volta das 19:40hs, da noite desta quarta-feira dia 23 de setembro, no município de Araputanga, distante a cerca de 350 km a oeste da capital Cuiabá.


 Uma ligação via 190 dava conta que ao lado da casa comunicante estava acontecendo uma agressão contra a vítima em mais uma violência doméstica,  em que o agressor é o próprio companheiro e vive sob o mesmo teto da mulher.



 Os policiais imediatamente se deslocaram até ao bairro São Luiz, onde encontraram a vítima de 23 anos que relatou estava em casa com seus dois filhos, sendo um de dois anos e outro de apenas 6 meses, quando seu amásio chegou na residência, completamente exaltado e passou a proferir xingamentos contra a mesma.



 O suspeito ainda arremessou um cadeado contra a vítima, lhe acertando a região abdominal próximo a cintura, onde causou um pequeno hematoma.


Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima teria se queixado aos policiais que o suspeito também teria feito várias ameaças, inclusive que pegaria uma faca para matá-la, quando saísse da cadeia, caso fosse preso pela agressão praticada contra vítima.

Ilustração

 Ainda segundo a Polícia Militar; a vítima estava muito abalada emocionalmente e preferiu permanecer em sua casa com seus filhos, enquanto o suspeito  de 34 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outros procedimentos foram tomados.

Comentários